Sofre com artrite ? veja os piores alimentos que você não pode comer

Você é um dos 53 milhões de pessoas que têm artrite? Artrite é o nome coletivo para mais de 100 doenças articulares que afetam adultos e crianças. Pode causar dor nas articulações, inchaço, inflamação e afeta sua amplitude de movimento. Também pode piorar à medida que envelhece e pode até começar a danificar os órgãos e a pele.

 

Quando se trata de escolher alimentos que ajudam a aliviar os sintomas, não há uma abordagem única para todos os casos. Em vez disso, existem ingredientes alimentares que tendem a acelerar, piorar ou alterar seus sintomas artríticos.

 

Artrite afeta a todos de forma diferente, uma vez que existem tantas doenças diferentes que se enquadram no mesmo guarda-chuva. Entretanto, se você está tentando tratar seu corpo como um templo para controlar seus sintomas, você precisará evitar as seguintes coisas – especialmente os números 3 e 6.

Todos esses ingredientes podem agravar a inflamação, levando a inchaço, desconforto, dor, danos nas articulações e uma amplitude limitada de movimento.

1. Comida Frita

Todo mundo adora uma porção de comida frita de vez em quando, mas o quanto você tem pode ser a diferença entre um corpo livre de inflamações e um que está causando muita dor e desconforto! Alimentos fritos não são benéficos para a sua saúde.

2. Óleo De Milho

Se você gosta de entrar em produtos de padaria de vez em quando, então você pode notar que isso afeta negativamente suas articulações artríticas. Isso pode ser porque eles contêm óleo de milho que pode provocar inflamação nos ossos.

Preste atenção aos ingredientes em seus lanches a partir de agora. Certifique-se de que, em vez de óleo de milho, contenha gorduras ômega-3 , como o azeite, que é uma opção anti-inflamatória.

4. Doce

Um deleite doce de vez em quando não causará nenhum dano a longo prazo, mas inclua-o em sua dieta diária, e você poderá ter problemas!

Doces e outros doces com alto teor de açúcar são responsáveis ​​por muitas condições de saúde, como má saúde dentária, envelhecimento celular e diabetes, mas também podem ser responsáveis ​​pela gota.

5. Queijo e Laticínios

Há um equilíbrio delicado entre o útil e prejudicial com leite e produtos relacionados. Entretanto, se você é tipicamente sensível aos produtos alimentícios em relação aos seus sintomas artríticos, cortar o queijo e o leite pode ser algo que você gostaria de considerar.

Laticínios, para algumas pessoas, podem causar e melhorar a dor articular e artrítica devido às suas proteínas. Enquanto outras pessoas não têm nenhum problema, você pode querer cortar diferentes opções de produtos lácteos e ver se o seu desconforto piora ou melhora.

6. Gorduras trans

De todas as gorduras disponíveis para consumo, a gordura trans é de longe a pior. Pode causar inflamação que pode afetar a saúde das articulações e aumentar a probabilidade de desenvolver condições crônicas também.

A gordura trans não tem benefícios e é predominante em muitos alimentos fritos e salgadinhos . De acordo com os estudos da Harvard Medical School, também não há um nível de consumo “seguro” confirmado. Evite completamente e não coma alimentos com “óleos parcialmente hidrogenados” na embalagem.

7. Carboidratos refinados

Enquanto carboidratos não são os piores infratores para a inflamação , carboidratos refinados são. Arroz branco, pão e até batatas brancas podem causar inflamação que afeta a saúde das articulações.

Esses alimentos são conhecidos como alimentos de alto índice glicêmico, e muitos deles também podem aumentar a taxa de obesidade. Faça suas articulações e corpo um favor e opte por alimentos integrais em vez disso. Seu corpo e níveis de dor vão agradecer por isso.

8. Álcool

Uma bebida alcoólica de vez em quando não vai causar muito sofrimento ao seu corpo, mas se você sofre de uma condição articular como a artrite, é melhor consumir com moderação.

Como a maioria das pessoas sabe, o álcool pode causar grandes danos ao fígado. Quando você perturba o seu fígado, você pode sofrer de dor e inflamação nas articulações.

 

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