Oração para cirurgia ser bem-sucedida

Se você vai passar por um procedimento cirúrgico e está angustiado, não se preocupe. Esse artigo foi feito exatamente para você, continue a leitura a seguir e acalme o seu coração.

Por mais que tenhamos fé nos planos que Deus tem para a nossa vida, nosso lado humano pode sofrer impactos de medo. Diante de algumas situações, como por exemplo, uma cirurgia, o receio de dar algo errado pode surgir.

Mas não devemos deixar que esses sentimentos nos invadam e prejudiquem a nossa fé e nossas atitudes. Mas para isso, é importante que tenhamos uma vida de leitura e oração, confiando sempre que tudo coopera para aqueles que amam a Deus.

Além da oração, você precisa desenvolver um estudo Bíblico online, pois a leitura e a oração irão fazer com que o seu coração descanse mediante as tribulações que ocorrem no dia a dia.

Oração para cirurgia ser bem-sucedida

A oração é uma forma muito particular de cada um falar com Deus, seja para agradecer, pedir perdão, ou interceder diante das adversidades que enfrentamos.

A oração pode ser feita da forma mais simples e sincera, com suas próprias palavras. Mas claro que se você precisa de uma oração para falar de todo o seu coração, elencamos três exemplos de como você pode falar com Deus, pedindo a ele para que a cirurgia seja bem-sucedida.

Primeira oração

Grandioso Deus, que estás nos céus! Eu sei que tu me amas, assim como ama a todos os seus filhos. Peço que pela tua misericórdia, o Senhor vá na frente e guie as mãos dos cirurgiões e das enfermeiras que estarão à frente de minha cirurgia.

Peço que o senhor aquieta o meu coração, que traga paz a minha mente para que eu consiga ter paz e tranquilidade diante desse procedimento. De toda forma eu já quero te agradecer, pois sei que tu começaste uma boa obra em minha vida e será fiel para aperfeiçoá-la.

Segunda oração

Todo poderoso Deus, meu Senhor! Graças eu te dou, porque até aqui o Senhor tem me sustentado. Quero te agradecer, Deus, porque tu guias a minha mente e minha saúde e trouxesse para o meu problema, a possibilidade de uma cirurgia para a minha cura.

Meu Senhor, eu te peço, que a minha cirurgia seja bem-sucedida. Que os meus médicos tenham as suas mãos guiadas por ti, meu Senhor. Bem sei que tudo tu podes, e que nenhum dos teus pensamentos poderão ser impedidos.

Peço que o senhor acampe os seus anjos naquela sala de cirurgia, que o senhor opere junto à equipe médica e assim a cura venha até mim. É o que eu te peço em nome de Jesus.

Terceira oração

Meu pai amado que está nos mais altos céus. Grato sou, Senhor, porque a cada momento, tenho certeza de que minha vida está em teu altar. Nesse momento Deus, venho aqui interceder pela minha saúde e pela minha vida. Coloco diante de ti todo o meu ser, tudo o que sou e o que eu vier a ser.

Ó Pai! Venho aqui como teu filho (a), pedindo que o senhor venha em meu favor, diante dessa cirurgia. Quero entregar a minha completamente ao teu altar, pois sei que tu tens o melhor e tudo coopera para o bem daqueles que te amam.

Vem em meu socorro, meu Deus! Não permitas que minha vida e minha saúde sejam prejudicadas. Atue em meu favor, guie a mão de cada médico e enfermeiro que estará à frente desse procedimento. Desde agora eu já te agradeço, pois sei que a tua bondade para comigo é sem fim.

Confira mais conteúdos em nosso site. Aproveite e compartilhe em suas redes sociais. Alguma sugestão no que podemos melhorar? Deixe nos comentários.