Entenda sobre a energia que os alimentos carregam

Quer seus objetivos de perda de peso envolvam tentar perder 5 libras ou mais de 50, os mesmos princípios determinam quanto peso você perde e quão rápido sua perda de peso ocorrerá.

Lembrar-se das seguintes dicas simples de dieta alimentar saudável e colocá-las em prática pode levar à redução de peso sem o auxílio de nenhum plano de dieta especial , programa de perda de peso , livros de condicionamento físico ou medicamentos.

Nosso peso corporal é determinado pela quantidade de energia que ingerimos como alimento e pela quantidade de energia que gastamos nas atividades do dia.

A energia é medida em calorias. O metabolismo é a soma de todos os processos químicos do corpo que sustentam a vida. Sua taxa metabólica basal é o número de calorias (quantidade de energia) de que você precisa para que seu corpo execute as funções necessárias.

Se o seu peso permanecer constante, isso provavelmente é um sinal de que você está consumindo a mesma quantidade de calorias que queima diariamente.

Se você está ganhando peso lentamente com o tempo, é provável que sua ingestão calórica seja maior do que o número de calorias que você queima em suas atividades diárias.

Cada adulto controla a quantidade de comida que consome todos os dias, portanto, nossa ingestão de calorias é algo que podemos controlar.

Em grande medida, também podemos controlar nossa produção de energia ou o número de calorias que queimamos a cada dia. O número de calorias que queimamos a cada dia depende do seguinte:

  • Nossa taxa metabólica basal (BMR), o número de calorias que queimamos por hora simplesmente por estarmos vivos e manter as funções do corpo
  • Nosso nível de atividade física

Para algumas pessoas, devido a fatores genéticos ( herdados ) ou outras condições de saúde, a taxa metabólica de repouso (RMR) pode ser ligeiramente superior ou inferior à média.

Nosso peso também desempenha um papel na determinação de quantas calorias queimamos em repouso – quanto mais calorias são necessárias para manter seu corpo em seu estado atual, maior será seu peso corporal.

Uma pessoa de 100 libras requer menos energia (comida) para manter o peso corporal do que uma pessoa que pesa 200 libras.

O estilo de vida e os hábitos de trabalho determinam parcialmente quantas calorias precisamos ingerir por dia. Alguém cujo trabalho envolve físico pesado de trabalho irá, naturalmente, queimar mais calorias em um dia do que alguém que se senta em uma mesa maior parte do dia (um trabalho sedentário).

Para pessoas que não têm empregos que exijam atividade física intensa, o exercício ou o aumento da atividade física podem aumentar o número de calorias queimadas.

Em uma estimativa aproximada, uma mulher média de 31 a 50 anos de idade que leva um estilo de vida sedentário precisa de cerca de 1.800 calorias por dia para manter um peso normal. Um homem da mesma idade requer cerca de 2.200 calorias.

Participar de um nível moderado de atividade física (exercícios de três a cinco dias por semana) requer cerca de 200 calorias adicionais por dia. Programas de exercícios mais extenuantes , como aqueles com foco cardiovascular, podem queimar ainda mais.

Planos e programas de dieta

É importante procurar um plano que inclua estratégias para manter a perda de peso. Não há nada pior do que recuperar o peso que exigiu muito trabalho e paciência para perder.

As dietas mais populares são consideradas dietas da moda. Não há uma definição clara do que constitui uma dieta da moda. Merriam-Webster define modismo como “uma prática ou interesse seguido por um tempo com zelo exagerado”.

As dietas da moda geralmente prometem resultados rápidos com um compromisso de curto prazo. O sucesso a longo prazo requer mudanças permanentes no comportamento, dieta e atividade.

Uma maneira saudável é utilizar produtos para emagrecer naturais, como é o caso do detox caps. Milhares de pessoas preferem comprar detox caps do que qualquer outro produto, justamente por possuir uma composição natural e limpar todo seu organismo de gorduras, toxinas e oxidantes desnecessários.

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Até a próxima!