Dieta vegetariana para perder 6 quilos

Esta dieta vegetariana para perda de peso é muito eficaz. Com ele você pode perder peso de 6 a 7 quilos, mas se você chegar ajudar a dieta com exercícios regulares feitos pelo menos 3 vezes por semana você com toda a certeza vai perceber os resultados bem mais rapidamente, e será visível a perda de peso.

Sempre gostamos de lembrar, cuidado com dietas radicais, não exagere, esta dieta deve ser feita por aproximadamente 4 semanas, a Socesp indica consultar sempre seu medico ou nutricionista.

A dieta vegetariana para perder 6 quilos é uma das poucas das quais eu recomendo.

Como fazer a dieta vegetariana

Veja abaixo, como fazer a dieta vegetariana, dia por dia:

Segunda-feira

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: ovo mexido e tomate na torrada (195 calorias)
    1 ovo cozido, 1 fatia de pão de trigo integral com um pouco de azeite e tomates grelhados.
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Salada de frutas com sanduíche de queijo cottage (385 calorias)
    2 fatias de pão de centeio com ricota (6 colheres de chá) e ½ abacate pequeno misturado a uma salada de frutas.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Homus, legumes e pão sirio (300 calorias)
    1 pão Sírio , 125 gramas de homus, cenoura, aipo.

Terça-feira

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: trigo triturado e banana (255 calorias)
    1 xícara de leite desnatado 2 colheres de sopa de cereais de trigo grande e uma banana pequena.
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: batata com queijo e feijão (440 calorias)
    1 médio batata cozida 1 punhado grande de feijão, 2 colheres de sopa de queijo cheddar ralado, salada com um pouco de azeite e sal.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: salada grega (365 calorias)
    1 taça grande de alface picada, tomate cereja e pepino, com 50 g de queijo feta, azeitonas e fatias 01 de maio colher tzatziki.

Quarta-feira

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Muesli com sabor de frutas(260 calorias)
    3 colheres de Muesli com morangos, com 3 damascos secos, e um copo de leite desnatado.
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: pimentões recheados (425 calorias)
    Misture 4 colheres de sopa de arroz integral 1 colher de sopa de nozes picadas cozidas e cebolas, tomate cereja e queijo feta (50 g). 1 pimentão vermelho cortado ao meio no sentido do comprimento e preenchê-lo com a mistura de arroz. Cubra com papel alumínio e leve ao forno até os pimentões estarem devidamente cozidos. Sirva com uma salada com um pouco de molho.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Sopa de lentilha e farinha de aveia biscoitos (355 calorias)
    Uma tigela de sopa de lentilha e 2 bolinhos de aveia com 2 colheres de sopa de creme de queijo com pouca gordura e 1 tomate.
    Adicione 1 laranja sobremesa

Quinta-feira

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: sanduíche de queijo e creme de tomate (250 calorias)
    1 pão torrado inteiro (ou 2 fatias de pão de forma) com 2 colheres de sopa de queijo com baixo teor de gordura e 1 tomate.
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: salada de grão de bico (435 calorias)
    3 colheres de sopa de grão de bico cozido com cebola, tomate cereja, pimentão, alface e molho sem gordura. Sirva com uma fatia de pão.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Salada com sabor de fruta tropical (330 calorias)
    Corte a alface iceberg com 6 colheres de chá azeite, 2 damascos secos picados, 1 colher de sopa de passas, picado 1 maçã, 1 fatia de abacaxi fresco e cinco metades de nozes trituradas.

Sexta-feira

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: salada de frutas com iogurte e aveia (345 calorias)
    1 taça de salada de frutas, iogurte natural desnatado 1 com 3 colheres de chá de farinha de aveia
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: omelete de queijo (510 calorias)
    Tortilla(um tipo de panqueca) fazer com pouco azeite (eu uso em pulverização) 2 ovos, um pouco de leite desnatado e 4 colheres de sopa de queijo Cheddar. Adicionar uma salada.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Torradas com manteiga (285 calorias)
    2 fatias pão torrado com um pouco de manteiga e um copo pequeno de suco de laranja.

Sábado

 

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: cereais e frutas (255 calorias)
    4 colheres de sopa de cereal e um copo de leite desnatado, uma banana pequena, 1 colher de sopa de passas.
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: sanduíche de ovo, maionese e de tomate (340 calorias)
    2 fatias de pão com um ovo fatiado 1 tomate 2 colheres de sopa de maionese light. 1 desnatado iogurte.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: salteado de legumes com arroz (390 calorias)
    Frite os legumes com muito pouco óleo (melhor utilizado um aerossol) e verifique o sal e uma colher de chá de soja. Combine-o com 8 colheres de sopa de arroz integral cozido. Adicione 1 fatia de melão para a sobremesa.

 

Domingo

 

  • Café da manhã da dieta vegetariana para perder 6 quilos: vitamina de banana e frutas (260 calorias)
    1 Vitamina Banana: Misture 150 ml de leite desnatado com iogurte desnatado 1 banana. Adicionar um prato com 3 frutas cortadas.
  • Almoço da dieta vegetariana para perder 6 quilos: Salada italiana (345 calorias)
    1 grande salada que incorpora ½ fatia de queijo mussarela baixo teor de gordura, 2 tomates, 1 abacate pequeno com alface, manjericão e vinagre balsâmico. Sirva com uma fatia de pão.
  • Jantar da dieta vegetariana para perder 6 quilos: 1 ovo Florentino (385 calorias)
    Ferva um saco de espinafre com 2 ovos pochê sobre eles e 4 colheres de sopa de queijo ralado Cheddar baixo teor de gordura. Sirva com uma fatia de pão.

 

Uma vez que você terminar no domingo, deve voltar a começar de novo na segunda-feira e até um mês.